Paulo Frange

Festival de Karaokê “Encante”

Festival de Karaokê “Encante”: resultado ultrapositivo
Encerrado o Festival de Karaokê “Encante” no CEU Atlântica nesta sábado, 16/11/19, “o grande ganhador é a família” – disse o vereador Paulo Frange que apoiou o evento cultural.
- “Foi uma verdadeira festa, com muita música, muito preparo e emoções! Adultos adolescentes e crianças, todos no mesmo ambiente, com torcidas e votações! A música vai vencer o ódio! Parabéns a todos” – afirmou o Vereador que esteve presente na premiação.
Disse ainda: “O lugar escolhido não poderia ser melhor. Realmente o CEU é nosso melhor equipamento público. O amplo teatro pode acolher familiares dos participantes e os apaixonados por música. Parabéns aos organizadores, Teka e Izabel Nori, que foram de muito profissionalismo com suas equipes; e aos colaboradores do CEU, que estiveram presentes em todas as ações desse período. Agradeço em nome da gestora Sandra Oliani”.
- “Obrigado, ainda, aos parceiros da subprefeitura Pirituba - Jaraguá, em nome do Subprefeito Edson Brasil. Aos companheiros do meu gabinete, em nome de Rosy Sanday, Antônio Rodrigues da Silva e Valentim F Pereira”.
- “Maravilha de trabalho! Muita alegria, envolvimento e, mais uma vez, fica claro que a arte, no caso a música, é e será a maior arma contra o ódio e a intolerância”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também