Paulo Frange

Reabertura do Sorocabana: iniciativa bem recebida

Dr. Paulo Frange faz tratativa com o prefeito João Dória para buscar parceiro que viesse a assumir o Hospital Sorocabana, no bairro da Lapa e espera ajudar a abri-lo em médio prazo. Publicada a informação na sua “fanpage” no Facebook, moradores da Lapa reagiram positivamente à iniciativa:
 
A senhora Dutra Leo disse: “Esse Hospital serviu, há muitos pessoas. Meus pais fizeram cirurgias lá, as equipes médicas eram de um nível de total respeito e muito carinho com os pacientes.. Minha sobrinha teve seu consultório lá como “fono”. Quantas pessoas pode ajudar... Por favor vereador, o tempo não espera, faça acontecer. Conto com seu apoio, já esperamos muito...”
Outra moradora, Maria Benedita Dias afirmou: “Parabéns, isso é o que mais precisamos: o Hospital Sorocabano funcionando como antes. A sociedade precisa deste hospital com as portas abertas. Por favor lute, nos ajude para que seja concretizada a sua reabertura”.
.
Cleide Bollito Dos Santos Ranieri parabenizou a iniciativa: “É muito bom Vereador saber as suas reais intenções em ajudar para que o Hospital Sorocabano volte a funcionar, atendendo centenas de pessoas diariamente”.
 
Juliana Luna reagiu positivamente: “Muito bem! Apoiado Dr. Paulo Frange por estar sempre preocupado com a saúde da população, pensando em melhorias!.
 
Luiz Gustavo: “Orgulho de ter votado em alguém que realmente trabalha em prol da sociedade. Parabéns Doutor!”
 

béns Doutor!”

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também