Paulo Frange

Em abril inaugura-se a 1ª fase do Hospital Brasilândia

 

A data de aniversário oficial da Vila Brasilândia é 24 de janeiro, quando, em 1947, se deu o início do loteamento que deu origem ao bairro.
Neste ano,  o hoje distrito ganha um presente especial: a inauguração da primeira parte do Hospital Municipal, na Estrada do Sabão, com a abertura do Hospital-Dia (para cirurgias rápidas) e seu Pronto Socorro.
Esse é uma obra defendida há 20 anos pelo vereador Paulo Frange. Ele diz que a inauguração da primeira fase acontecerá em abril/20
 
O Hospital já muda a paisagem do bairro, pode ser visto de vários ângulos – é a maior obra da gestão Bruno Covas - e gerará 1800 empregos diretos, a sua administração será através de uma organização social. 
A contratação de funcionários será feita pela seleção de currículos e testes, mas certamente priorizará os moradores locais. Por hora não foi definida ainda qual será a O.S. parceira.
 
O vereador diz que, “depois de 24 anos do início do sonho da distribuição de leitos hospitalares, a nossa batalha para ter um hospital municipal na Vila Brasilândia, se consolida - depois da iniciativa do Prefeito Bruno Covas em retomar as obras !! Serão 250 leitos para uma região sem um leito hospitalar do município !!”
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook