Paulo Frange

Criada lei de incentivo à promoção da saúde do homem por Frange

 O médico e vereador Paulo Frange teve mais um projeto de lei de sua autoria aprovado na Câmara Municipal nesta semana, trata-se do PL 383/2011, que institui a Semana Municipal de Informação e Divulgação da Saúde do Homem, a ser comemorado anualmente na semana que antecede ao Dia dos País.

Frange destaca a necessidade de chamar atenção do homem, já que esse não é tão atencioso à sua própria saúde como deveria – e não por acaso vive, em média, sete anos a menos que a mulher e tem mais doenças do coração, câncer, diabetes, colesterol. Tem também pressão arterial mais elevada.

 Na “Semana”, o Poder Executivo deverá celebrar parcerias com universidades, sindicatos, laboratórios farmacêuticos, entidades etc., para organizar debates, palestras e eventos que promovam a saúde do homem e o desperte para a necessidade de se precaver e se tratar.

 “Além do mais, o câncer de próstata continua sendo um inimigo invisível que quase sempre se manifesta já em fase adiantada da doença, ceifando vidas preciosas – diz Frange

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também