Paulo Frange

Dr. Paulo ajuda a aprovar projeto de Concessão de Dória

Com 38 votos a favor e 13 contra, a Câmara Municipal de São Paulo autCâmara aprova projeto do prefeito Dória, de concessão de vários serviços públicos. 

Dr. Paulo Frange incluiu item que favorece a habitação popular, sem custo para o município na concessão dos terminais de ônibus.orizou a Prefeitura a conceder à iniciativa privada a gestão do bilhete único do transporte público, parques, e praças, terminais de ônibus, do serviço de guincho e pátio de veículos, e do Complexo da Cantareira, composto pelo Mercadão e pelo Mercado Kinjo Yamato, que fica ao lado. Doria aceitou retirar do projeto a concessão de 12 mercados municipais e dos 17 sacolões que estavam na versão original – segundo informou o portal de O Estadão.


Dr. Paulo Frange votou sim ao projeto de lei.

 

O Vereador conseguiu ver incluído no projeto de lei um parágrafo que havia apresentado como Emenda, no que se refere à concessão de terminais do transporte público, condicionado a obrigação do concessionário construir 5% da área computável a ser construída nos terminais , em habitação de interesse social com doação para o Município , com uso EXCLUSIVO para fins de locação social. 
Isso poderá atender em especial a população que mora em ÁREAS DE RISCO .

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também