Paulo Frange

Conheça os dois andares de internação recém-abertos no Hospital da Brasilândia

Antiga reivindicação da população, pleito articulado pelo vereador Paulo Frange, o Hospital Brasilândia, passou a contar com mais dois andares de internação, o 6º e o 7º, em 16/09/20. Assim que estiver totalmente concluída, a unidade será um hospital para atendimento geral e maternidade, com 305 leitos (dos quais 20 de UTI adulto, 10 de UTI pediátrica e 10 de UTI neonatal, além de 91 leitos complementares - de recuperação, indução anestésica e pré-parto)

 

Frange esteve com o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido na visita técnica ao Hospital, na quarta-feira (16/09/20) ao Hospital Municipal da Brasilândia. A unidade, inaugurada em 12 de maio de 2020, hoje é referência para o tratamento de Covid-19 e atualmente possui 150 leitos de UTI e 47 leitos de clínica médica, em operação.

 

As obras de construção do Hospital Municipal da Brasilândia receberam investimentos de R$ 275 milhões pela Prefeitura e beneficiarão 2,2 milhões de pessoas da região. A previsão é de que o pronto-socorro atenda cerca de 26 mil pacientes por mês.

Vale ressaltar que, desde a inauguração, mais de mil pacientes de alta complexidade já foram acolhidos no local, com taxa média de 78% de ocupação de leitos.

Veja mais imagens, clique aqui.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook