Paulo Frange

A importância da mulher no PTB e na política nacional

O vereador Dr. Paulo Frange participou de Encontro do PTB Mulher de São Paulo, no sábado (24/04/2018), com lideranças de todas as regiões do Estado, sob a coordenação da presidente do PTB Mulher, Marlene Campos, quando propôs à direção nacional do PTB um conteúdo programático de políticas públicas voltadas à mulher.

DR. PAULO, presente ao Encontro, citou dados relacionados à violência contra a mulher, que cresce desde 2003, cujas vítimas, em sua maioria, são agredidas por seus companheiros, namorados, maridos e ex-maridos:

- “Ainda somos o quinto [País] mais violento do mundo contra as mulheres. São 4.700 mortes por ano. Hoje vão morrer 13 mulheres, ontem morreram 13 mulheres. Precisamos mudar esse cenário com urgência e todas vocês, a Marlene, o Campos, vêm tratando do assunto porque o PTB tem respeito absoluto por essa e por outras causas”, salientou Dr. Paulo.

PTB MULHER - A presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado defendeu o aprofundamento das lutas e temas relacionados à mulher: “Somos 52% da população, lideramos mais da metade das novas empresas, 40% das famílias do país são chefiadas por nós... temos que estar no centro das discussões sobre economia, política, educação, saúde, e queremos que o PTB à frente” – disse, ao apresentar uma carta aberta com propostas.

Em seu discurso, o presidente do PTB paulista relembrou a evolução do movimento feminino no Estado e ressaltou o papel da mulher na sociedade. De acordo com Campos, “não existe mulher que não seja forte”.

NÃO AO SAMPAREV - Dr. Paulo Frange expôs ainda a posição do PTB, quanto à proposta de reforma da previdência do funcionalismo municipal, contido no projeto de lei 621/2016, da Prefeitura – o SAMPAPREV:

- “O PTB é moderno. E não é contra as reformas da previdência em nível nacional, mas não pode concordar com o aumento de até 9% no desconto na previdência municipal e assim‘crucificar’ o servidor municipal” - disse.

Acrescentou ainda: “Hipócrates, o pai da medicina, 460 anos antes de Cristo, já dizia que, 'quando não se pode fazer nada por ninguém, devemos fazer tudo para não prejudicar o outro'. Esse é o PTB!” - Disse.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também