Paulo Frange

Dr. Paulo fez palestra na OAB sobre a Lei de Zoneamento e foi homenageado

Dr. Paulo Frange fez palestra para advogados ligados à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) - subseção Jabaquara sobre o zoneamento da cidade, onde explanou sobre a Lei de Zoneamento, aprovada em 2016.

A Lei de Zoneamento, aprovada teve a relatoria do vereador Dr. Paulo Frange, que coordenou as sugestões da sociedade e as organizou, modificando com as mesmas o texto original proposto pelo Executivo e criando a mais participativa Lei municipal de todas as épocas, com 5.474 sugestões e cerca de 50 audiências públicas.

Dr. Paulo conseguiu fazer a melhor lei de zoneamento possível e credita isso à sua especialidade como médico, que é 'saber escutar'. Essa experiência o tornou um dos maiores conhecedores do urbanismo da Cidade e, por isso, tem sido convidado a fazer palestras sobre o Zoneamento em associações diversas, como ocorreu em 18/09/17, na Casa da Cidadania do Jabaquara, por iniciativa da Dra. Rosa Maria Eiras, coordenadora da Comissão de Direito Urbanístico da OAB São Paulo – subseção Jabaquara.

Na ocasião, Dr. Paulo Frange fez uma apresentação resumida das principais alterações da Lei para uma plateia de advogados e técnicos em corretagem, dentro do Seminário de Direito à Propriedade e Urbanismo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também