Paulo Frange

Vereador Paulo Frange participou de audiência pública sobre o PIU Ginásio do Ibirapuera

O vereador Paulo Frange, na condição de presidente da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal, participou na noite desta terça-feira, 29 de junho, da audiência pública sobre o PIU (Projeto de Intervenção Urbana) Ginásio do Ibirapuera.

Organizada pela Prefeitura de São Paulo, o processo participativo recolhe contribuições para elaboração da minuta final do decreto que vai regular os parâmetros urbanísticos do espaço, que abrange a área do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, mais conhecido como Complexo do Ibirapuera, administrado pelo Governo do Estado de São Paulo. A área está enquadrada como uma Zona de Ocupação Especial (ZOE), que de acordo com a legislação urbanística deve receber parâmetros urbanísticos específicos estabelecidos por um PIU, a ser elaborado pela Prefeitura.

A discussão foi iniciada em fevereiro de 2020 e já passou por outras consultas públicas nos meses de março e abril daquele ano. Todas as contribuições recebidas auxiliarão o poder público a aperfeiçoar o PIU, classificado como "um instrumento extremamente importante e rico" pelo vereador.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também