Paulo Frange

Homenagem ao religioso, Reverendo Francisco

Homenagem ao religioso, Reverendo Francisco

No domingo, 10/11/19, acompanhei o deputado Campos Machado, em culto de homenagem aos dois anos de falecimento de Reverendo Francisco, no Brás, na Igreja Apostólica das Missões.

Hoje a Igreja está reformada e muito bem cuidada e vem sendo conduzida pela Missionária Fátima, com muita competência e envolvimento, cuidando de um legado de 40 anos de trabalho do Reverendo Francisco.

Amigo histórico de Campos Machado, o Reverendo foi meu paciente na doença que o levou à morte, no Hospital Beneficência Portuguesa.

Aos amigos da igreja, nossa solidariedade. À nossa Missionária Fátima, nosso apoio incondicional para que tenha forças e saúde para conduzir uma obra dessa importância.

Agradecimento especial à Adriana Padroni, que em nenhum momento se afastou da Igreja, sendo uma grande parceira da Missionária Fatima .

Na ocasião, Campos Machado reafirmou seus laços de amizade com a Igreja em todos os sentidos, dando continuidade ao trabalho que fazia com o Reverendo Francisco.

Saiba como regularizar o seu imóvel
O Jornal e a Página Freguesia News e o Portal do Ó apoiam a palestra que acontecerá no Espaço Liberty, dia 25/11/2019 (uma segunda-feira), e que esclarecerá detalhes sobre a Lei da Anistia, que permitirá a regularização de imóveis da Capital.
....
A nova Lei da Anistia de Imóveis, aprovada recentemente e que leia vai valer a partir de janeiro/2010, é oportunidade de regularizar imóveis construídos ou ampliados sem licenças ou plantas.

Para saber mais, assista palestra do vereador Paulo Frange que ajudou a mudar e melhorar muito o projeto do Executivo quando da votação na Câmara Municipal.
O Espaço Liberty fica na Rua Enéas Luís Carlos Barbante, 430, Freguesia do Ó. (Essa rua é travessa da Av. Santa Marina).

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também