Paulo Frange

Praça Canhoba e CCM - Casa da Mulher

Emenda parlamentar é o instrumento que a Câmara Municipal (e outros parlamentos) possui para participar da elaboração do orçamento anual. Por meio das emendas, os vereadores podem alocar recursos públicos em obras, cujo objetivo é atender as demandas das comunidades que representam. 
O vereador Paulo Frange tem colocado recursos em obras prioritárias, essas duas, em Perus: 1). a reconstrução da Casa da Mulher e que funcionava, antes, em local acanhado e inadequado; 2.) a construção de uma praça em área antes abandonada localizada na Vila Fanton/ Perus, 
A Casa da Mulher agora é um espaço para as mulheres em situação de violência onde encontram serviços de acolhimento e escuta qualificada por meio de uma equipe multidisciplinar: Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com ações de prevenção, proteção e investigação dos crimes de violência doméstica etc. 
A Praça Canhoba tem sido bastante utilizada como opção de lazer e convivência para os moradores do entorno. Além de ter ganho novo paisagismo, a Praça ganhou a instalação de bancos, mesas para jogos, academia ao ar livre e playground – o espaço conta com piso emborrachado e, assim, oferece mais conforto e segurança para a criançada.
O destaque fica por conta da quadra multiuso, bastante utilizada por jovens da região para a prática esportiva, principalmente aos finais de semana.
 
 
 
 
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também