Paulo Frange

Pré-candidatura MARLENE organiza-se para a vitória

O vereador Dr. Paulo Frange foi apresentado (em 16/06/18) ao grupo de apoio de militantes dos diretórios zonais como coordenador político da campanha de MARLENE à deputada federal pelo PTB, em dobradinha com o deputado estadual Campos Machado. A apresentação aconteceu na sede do PTB na Av. Nove de Julho.

- “Marlene Campos Machado será a primeira mulher eleita deputada federal pelo PTB. É nosso desafio e a coroação de um trabalho de mulher que fez opção por buscar a inclusão das mulheres na política nacional”, afirmou Dr. Paulo.

MARLENE tem 20 anos de atuação político-social no partido e construiu o maior movimento feminino partidário do país, em São Paulo, o PTB Mulher -  a isso une-se a experiência do Dr. Paulo Frange, com sue bom trânsito em todos os segmentos e departamentos do partido, o que certamente vai agregar muito na condução dos trabalhos até dia 7 de outubro. 

O COORDENADOR
O Vereador foi apresentando por MARLENE como um parlamentar atuante, muito conhecido na Capital, que está no seu sexto mandato e é pessoa de extrema confiança. Mário Graf, presidente do PTB paulistano, foi também apresentado como coordenador da campanha à reeleição do deputado Campos Machado, na dobradinha com MARLENE.

Dr. Paulo lembrou a todos da eleição difícil que será essa de outubro e da necessidade do contato direto com o eleitor, por isso é importante voltar aos eleitores do PTB nos bairros e também conquistar de novos apoiadores.

Falou da importância que é eleger mulheres no Brasil, pela situação de assédio e violência contra elas, que ainda perdura, lembrando que há pouquíssimas mulheres envolvidas na Lava Jato e na corrupção em geral. Outro fator positivo é a grande aceitação de MARLENE, que teve mais de 700 mil votos para senadora, com poucos segundos de tempo na televisão, ela é atuante no PTB Mulher e presta relevante trabalho de assistência social na Cidade, ou seja, não é uma candidatura difícil de se levar avante.

Ao final da reunião MARLENE agradeceu a todos os presentes e reafirmou a sua disposição de enfrentar esse desafio. Falou da sua disposição e coragem para tanto e que não se sentia mais representada pelos deputados que estão em Brasília. A sua eleição será uma grande conquista para o PTB e para São Paulo, que assim terá finalmente uma representante mulher da Capital em Brasília.                                  

A experiência do Dr. Paulo Frange e o bom trânsito que tem em todos os segmentos e departamentos do partido irão, com certeza, agregar valor na condução dos trabalhos até dia 7 de outubro. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também