Paulo Frange

Ver. Paulo Frange ajudou a aprovar a lei de incentivos fiscais à zona leste e conseguiu incluir o setor de hospitais privados na lei

A Câmara aprovou, em segunda votação, o projeto de lei que concede incentivos fiscais para cinco setores de serviços que se instalarem em áreas da Zona Leste da cidade e que terão isenção no pagamento do IPTU, do ITBI e de parte do ISS. O PL 569/2013 agora segue para a sanção do prefeito Fernando Haddad. A matéria foi aprovada com 32 votos a favor, 8 contra e uma abstenção.

O vereador Paulo Frange defendeu a aprovação do projeto e também conseguiu incluir mais um setor dentre os quatro inicialmente aprovados (informática, educação hotéis, telemarketing) e que faziam parte do PL votado em primeira. Frange incluiu o setor dos hospitais privados. A inclusão foi tratado diretamente com o secretário de Governo João Antônio e com o prefeito Fernando Haddad, que incluiu a proposta no substitutivo do Executivo aprovado nesta quinta-feira, dia 28/nov.2013.

Frange assim defendeu, na Tribuna da Câmara, a sua proposição: "O setor da Saúde, cada leito representa de 5 a 10 empregos diretos. Mais de 65% desses empregos com escolaridade de até o segundo grau completo."

Disse ainda que, "85% das pessoas que possuem Planos de Saúde, são planos empresariais e com o aumento das atividades contempladas no presente projeto, haverá mais empregos ofertados por empresas que historicamente oferecem Planos de Saúde Empresarias como benefício aos seus funcionários".

Outra importante justificativa exposta por Frange: "A Zona Leste, hoje, possui cerca de 800 mil beneficiários de Planos de Saúde e o menor número de empresas provadas – hospitais, clínicas, ambulatórios e laboratórios – para esse atendimento".

Frange dedica-se boa parte do seu mandato aos assuntos da Zona Leste e é um estúdioso e defensor desta região da Cidade. Ele sabe a importância deste projeto, pois, como disse na Tribuna da Câmara, a Zona Leste possui 35% (3.998.337 habitantes) da população paulistana e apenas 16% (763.075) das vagas de emprego por habitante, totalizando apenas 0,19%.

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também