Paulo Frange

Juiz diploma 55 vereadores, entre ele Dr. Paulo Frange.

Na manhã da segunda-feira (19/12/16), em solenidade ocorrida na Sala São Paulo, o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) diplomou o prefeito eleito João Dória Jr. (PSDB) e o seu vice, Bruno Covas (PSDB), além dos 55 vereadores, entre eles o Dr. Paulo Frange (PTB). O documento entregue habilita os diplomados a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2017.

Dr. Paulo Frange afirmou que, agora, o importante é pensar na Cidade – “e que todos os eleitos tenham a consciência de que a disputa acabou e que devemos trabalhar por São Paulo, em prol da população”, disse.

O presidente do TRE-SP, desembargador Mário Devienne Ferraz, conduziu a sessão ao lado do juiz da 1ª Zona Eleitoral Sidney da Silva Braga, responsável por todo processo eleitoral na capital em 2016. Foi o maior pleito da história, de acordo com Braga, com mais de oito milhões de eleitores aptos, 1315 candidatos a vereador e onze candidatos a prefeito.

Questionado sobre algumas mudanças com relação às propostas feitas no período eleitoral, o prefeito João Dória (PSDB) afirmou que não se trata de ‘voltar atrás’, apenas de ajustes que tais medidas podem sofrer ao longo do caminho.

Dória disse ainda que tudo o que foi proposto será cumprido, com os devidos ajustes, “evidentemente, à medida que forem sendo implementadas”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também