Paulo Frange

Conquistas do mandato do ver. Paulo Frange em 2015

HOSPITAL BRASILÂNDIA, CONQUISTA - As obras do Hospital da Vila Brasilândia estão seguindo o cronograma e progridem rapidamente, iniciadas em 19/set.2015. Uma reivindicação de mais de 18 anos do vereador Paulo Frange.
 
O prédio do novo hospital, que terá cerca de 40 mil metros quadrados, vai abrigar uma piscina para uso da unidade de saúde e para os frequentadores do centro esportivo, anexo, pronto-socorro adulto e pediátrico, com quatro salas de emergência e 39 leitos de observação, além de pronto-socorro com atendimento 24h, clínica médica, clínica cirúrgica, ortopedia, ginecologia, anestesistas, intensivistas, neonatologistas, ambulatório adulto e pediátrico.
 
TRATAMENTO DA APNEIA DO SONO - O médico e vereador Paulo Frange teve o seu projeto de Lei (328/2009) aprovado na Câmara Municipal de São Paulo, transformando-se na Lei 16.342, em 30/dezembro/2015, sancionada que foi pelo prefeito Fernando Haddad. A presente lei institui o Programa de Atendimento a Pessoas com Distúrbios Respiratórios do Sono, a chamada apneia do sono, o ronco - e dá outras providências.
 
O programa, objeto da Lei, será desenvolvido e acompanhado pela Secretaria Municipal da Saúde, com a finalidade de divulgar nos diversos segmentos da sociedade a prevenção, o diagnóstico e seu tratamento, que deverá ainda instituir a linha de cuidados para manejo de pacientes com distúrbios respiratórios do sono. A Secretaria Municipal de Saúde tem 180 dias para por a Lei para funcionar.
 
SUBSTITUTIVO À LEI DO ZONEAMENTO - A Câmara Muncipal de S. Paulo está em recesso parlamentar até 2 de fevereiro, mas muitos vereadores seguem trabalhando, como Paulo Frange (PTB), que participa de atividades internas do seu Gabinete e ultima o Substitutivo final e conclusivo do processo da Lei de Uso e Ocupação do Solo, a Lei do Zoneamento, que deverá ser o primeiro projeto de lei a ser apreciado em 2016 – em segunda votação, prevista para o dia 17/fev.2015.
 
PONTE DE PIRITUBA, CONQUISTA VIABILIZADA POR FRANGE - A Prefeitura deu início ao processo de construção da Ponte de Pirituba ao abrir consulta pública do Edital da Concorrência para elaboração do dos projetos executivos e execução das obras da Ligação Pirituba – Lapa, referente à implantação de melhorias na Rua John Harrison, inclusive implantação das pontes sobre o Rio Tietê e passagem sob a Linha 8 - Diamante da CPTM, próximo ao cruzamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães com a Rua Gago Coutinho. A empresa construtora foi escolhida no final de 2015.
 
A aprovação do projeto de lei, em 8/outubro/2013, contemplando a construção da Ponte de Pirituba, foi o coroamento da união entre o Movimento "Ponte de Pirituba Já" e o vereador Paulo Frange (PTB), com a retaguarda do prefeito Fernando Haddad e a aprovação em Plenário de 49 dos 55 vereadores – isso depois de mais de seis meses de amplas discussões.
 
Cleto Vitor coordenador da reivindicação e dirigente da entidade Azon destaca que "incluir a Ponte de Pirituba no Projeto de Lei da Operação Urbana Água Branca foi um jogo bem jogado de Paulo Frange com os líderes da Região Noroeste", disse.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também