Paulo Frange

Frange homenageado em evento dos árbitros da CBF7



Na noite de 13/10/20, o vereador Paulo Frange participou da entrega de escudos aos árbitros oficiais da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society (CBF7), indicados para o quadro nacional de 2020 da instituição.
A CBF7 é a principal agremiação de Futebol 7 no Brasil, registrada e reconhecida pelo Ministério dos Esportes, sendo, inclusive, modalidade Paralímpica.
Frange também foi homenageado pela Confederação, recebendo das mãos de Edson Monteiro, representante da entidade, e Thaís Tomazelli Remedi, representante dos árbitros de São Paulo, o agradecimento – “por sua presteza e nobreza com que trata os diversos assuntos ligados a esta importante modalidade esportiva".
O Vereador destacou a importância dos árbitros nas partidas de futebol:
-. "O trabalho de vocês é tão difícil quanto o nosso, que é o trabalho do médico. Somos lembrados nas horas das decisões! E quando a gente vai mal, tudo vai mal... Agradeço a oportunidade de estar neste encontro tão importante e que escolheu vocês como os melhores... Afinal, cada segundo é fundamental, já que, em nossas profissões,  um milésimo faz toda a diferença". Disse.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também