Paulo Frange

Frange ergue ‘Casa’ de proteção’ à mulher

Emenda paralamentar do Vereador Paulo Frange 
constroi - "Casa" para mulher vítima de violência

A CCM - Casa da Mulher de Perus é mais uma obra construída com recursos de emenda parlamentar do vereador Paulo Frange. A obra, em fase final, será entregue neste mês junho pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania - em substituição ao antigo e acanhado prédio onde funciona.
Em visita ao local, em 5 de junho/20, o Vereador pode combinar a secretária Ana Claudia Carletto, e a subprefeita de Perus, Luciana Torralles, a estratégia para inaugurar. Detalhes finais serão tratados entre as equipes.
- "Agora Perus vai contar com uma Casa da Mulher, com conforto e muita qualidade no atendimento para aquelas que já sao vítimas e necessitam da proteção do poder público" - afirmou Frange.
 
O QUE É A CASA DA MULHER
A "Casa" é um espaço para as mulheres em situação de violência onde encontrarão serviços de acolhimento e escuta qualificada por meio de uma equipe multidisciplinar: Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com ações de prevenção, proteção e investigação dos crimes de violência doméstica; Ministério Público, com atuação na ação penal dos crimes de violência; Defensoria Pública, com orientação às mulheres sobre seus direitos e assistência jurídica; Tribunal de Justiça, responsável pelos processos, julgamentos e execução das causas relacionadas à violência, e também um alojamento de acolhimento provisório para os casos de iminência de morte.
 
Localização: Rua Aurora Boreal (Vila Perus ) ao lado do SAMU e Corpo de Bombeiros; junto ao setor de obras da Subprefeitura de Perus .
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também