Paulo Frange

Celebração de dedicação, na Vila Mangalot

Uma noite de sábado de muita emoção, com a Celebração de Dedicação do Templo e Altar, na Igreja São João Batista de Vila Mangalot – em seu Jubileu de Ouro. 
- “Essa é a primeira vez que participo e vejo centenas de fiéis participarem da celebração, que foi conduzida pelo nosso querido Dom Odilo Sherer, arcebispo de São Paulo e padre Edson, responsável pela transformação do templo em uma edificação moderna e aconchegante - na comemoração dos seus 50 anos”, disse o vereador Paulo Frange.
- “Foi uma cerimônia muito bonita, com muita participação dos fiéis. Obrigado pelo convite e por poder participar de momento tão especial” – disse.

Encontro com amigos e boa música no Jd. Regina

Encontro com amigos no Jardim Regina, Pirituba. Pois é, quem sabe faz a hora. Tantos amigos! Tantas histórias, boa música, famílias reunidas e um ambiente impecável.

- “Obrigado pela recepção, pela amizade e por ter tido a oportunidade de encontrar três gerações que fazem parte de nossa história: Iride Torrales, Dona Dika, Adriana Ruiz, Valentim F Pereira, Dema, nosso amigo irmão; Adilson e Tata” – disse o vereador!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também