Paulo Frange

Uma historia emotiva de doente recuperada da Covid-19 no Hospital Brasilândia

Uma historia emotiva de doente recuperada da Covid-19 no Hospital Brasilândia 
 
Laudiceia Mamede, 67, reencontrou a filha, via videochamada, após um mês internada dias internada com covid-19, no Hospital Vila Brasilândia. "Faz muito tempo que não falo com a minha filha, meu Deus", emocionou-se, na hora do reencontro entre as duas - segundo reportagem de Talyta Vespa, do Portal UOL.
 
Outro que se emocionou com a história foi o vereador e médico Paulo Frange, mentor do Hospital Brasilândia e que vinha "batalhando" pela sua construção há pelo menos 20 anos - justamente pensando no futuro e no crescimento populacional do distrito.
 
- "O Hospital vai escrevendo sua história e, com o tempo, vamos nos acostumar com boas notícias vindas do hospital . Hoje ele cumpre um papel importante no atendimento à pandemia, mas em breve será o hospital geral de referência da Zona Norte" - disse.
 
Na reportagem da UOL, dona Ludiceia afirmou na videochamada: "Nossa, eu nem sei explicar a sensação de conversar com a minha filha depois de todo esse tempo. Desculpe o choro, desculpe. Se Deus quiser, logo estaremos juntas. Você sabia que eu vou para a enfermaria hoje à noite? Saiu minha vaga. Tenho que comemorar, agradecer a essa equipe maravilhosa. Eu rezo, rezo muito e peço saúde para todos eles. Que Deus os livre desse mal porque, olha... Não é fácil passar por essa doença."
 
LEIA MAIS:
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também