Paulo Frange

Com a pré-candidata Marlene, em Pirituba

O vereador Dr. Paulo Frange participou de encontro com amigos de Pirituba na noite de quarta-feira, dia 25/07/2018, onde pode apresentar a eles a pré-candidatura de Marlene à deputada federal pelo PTB - da qual é o coordenador político para a Capital. Perto de 200 pessoas participaram deste bate-papo com Marlene.

O vereador abriu o encontro falando da sua atuação parlamentar em prol da Cidade, em especial, para Pirituba, como a inclusão da Ponte Pirituba-Lapa em uma Lei que vai proporcionar recursos à sua concretização, e que tem trabalhado na sua viabilização; e ainda sobre conquistas na área da habitação de interesse social, com a demarcação de 132 km de áreas para esse fim em São Paulo, um feito seu na Lei de Zoneamento; além da regularização de loteamentos nos Jardins Donária e Ricão, recentemente.

Em seguida, Dr. Paulo falou das qualidades de Marlene e da importância destas eleições. - "Oportunidade única que temos de mudar o Brasil". Disse da atuação da pré-candidata, há 20 anos atuante na organização partidária e feminina; do seu preparo e da importância de termos uma representante em Brasília.

MARLENE
Marlene, por sua vez, explicitou o que a levou a encarar esse desafio: a necessidade de a mulher ocupar as cadeiras da política e não apenas ser usada no cumprimento das cotas partidárias, como vem ocorrendo.

Alertou para o fato de o brasileiro em geral não dar a devida importância ao deputado federal - que afinal faz as leis gerais do Brasil. Prometeu empenho e atuação singular, em defesa do povo brasileiro e não como ocorre hoje, onde deputados mais defendem seus interesses que os da nação.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também