Paulo Frange

Só 34 vereadores foram reeleitos, Paulo Frange é um deles


A composição da Câmara Municipal de São Paulo, a partir de 1º de janeiro de 2021, estará 38% diferente do atual cenário. Dos 55 vereadores que formam o Legislativo Paulistano, 34 foram reeleitos, entre eles o vereador Paulo Frange, e 21 começam um novo mandato. Em janeiro de 2021.
 
A bancada feminina cresceu e passará a ser de 23% do total de vereadores, com 13 mulheres. A Câmara Municipal terá em sua composição duas pessoas transgênero. Na nova composição, doze vereadores se identificam como pretos, pardos ou indígenas.
 
O vereador Paulo Frange (PTB) foi reeleito para a próxima legislatura da Câmara Municipal de São Paulo, com 17.796 votos, numa eleição atípica, com mas de 30% de abstenção. Este será o sétimo mandato de Frange.
 
As principais lutas do vereador nos 24 anos de mandato são a saúde pública de qualidade, a distribuição justa de leitos pela cidade, a defesa do SUS e o combate à Covid-19.
- “Hoje é dia de agradecer aos paulistanos, por mais uma oportunidade de continuar nossos trabalhos. A vitória é coletiva. De todos os que nos ajudaram com o voto, militando nos bairros e contribuindo para levar nossa mensagem” afirmou o vereador ao site do PTB.
 
- “Obrigado pelo carinho da recepção em cada ponto que tivemos oportunidade de visitar. Pelo cumprimento, pelo cafezinho, e pelo olhar de confiança! Vamos continuar nossa missão. Muito obrigado pela oportunidade de representá-los mais uma vez no maior parlamento municipal da América!”, finalizou Paulo Frange.

 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também