Paulo Frange

Virada da saúde/2018 – lei do vereador Paulo Frange

A Secretaria Municipal da Saúde já organiza a Virada da Saúde 2018, que acontecerá de 7 a 14 de abril/2018, com abertura prevista para o Parque Villa-Lobos e encerramento na Av. Paulista. A Lei da Virada é do vereador Dr. Paulo Frange. Acontecerá pelo menos um evento em cada uma das seis coordenadorias Regionais de Saúde da cidade de São Paulo, além de locais maiores como parques (Ibirapuera e Villa Lobos), praças, parques lineares e demais locais a serem definidos.

O projeto de Lei do vereador Paulo Frange foi aprovado e sancionado em 2014 virando a Lei municipal 16.085/2014 que institui a Virada da Saúde no município de São Paulo.

O evento vem crescendo continuamente e “emerge a necessidade de um planejamento mais amplo que garanta o acesso a maior quantidade possível de Munícipes” – conforme informou a Secretaria Municipal da Saúde em edital de chamamento de parceiros para a Virada.

A Secretaria busca maior alinhamento junto à sociedade civil, entidades privadas, terceiro setor, associações de classe, coletivos, movimentos, instituições de ensino e com os órgãos públicos envolvidos na sua estruturação.

...

CONHCE A LEI NA ÍNTEGRA: https://www.imprensaoficial.com.br/Certificacao/GatewayCertificaPDF.aspx?notarizacaoID=da721da6-55d5-435e-ae8d-d45244430a2c

Pesquisar

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook