Paulo Frange

Novo Presidente da COHAB esteve no gabinete do Vereador Paulo Frange

Hoje, terça-feira (17/01), o Vereador PAULO FRANGE recebeu a visita de João Cury, novo Presidente da COHAB - Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo. “Uma visita e ilustre e amada por toda nossa equipe de trabalho”, disse o Vereador.

 

Cury, que é primeiro suplente de Deputado Federal por São Paulo, pelo MDB, foi escolhido pelo Prefeito Ricardo Nunes para comandar os programas habitacionais da cidade.

 

Frange destacou o desafio do amigo e parceiro na política, já queo programa “PODE ENTRAR” e a política de habitação da cidade de São Paulo, é a mais ousada do País. “A busca pela redução do déficit habitacional vem sendo perseguida cuidadosamente pelo Prefeito Ricardo Nunes. Desejo sucesso ao amigo João Cury. Temos a certeza que competência não lhe falta. Ele já foi provado em várias situações”, afirmou.

 

Cury foi ex-prefeito de Botucatu por duas vezes, ex-secretário da educação do Estado de São Paulo, ex-secretário de educação da capital, e também presidiu o FDE - Fundação para Desenvolvimento da Educação e o COMPRESP - Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo.

 

João Cury com o Vereador PAULO FRANGE. Foto: Assessoria de Comunicação.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook