Paulo Frange

Erradicação da Hepatite C em discussão

Hoje, quinta-feira (19/01), o Vereador PAULO FRANGE teve importante reunião com os companheiros do Rotary Club, para tratar dos passos do PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DA HEPATITE C, um dos mais importantes entre tantos que o Rotary protagonizou no Brasil e no mundo.

 

Com Dr. Nadir Zacarias, Elizeu Lima e Alexandre Ferreira, Frange tratou do início das atividades nesse ano, com lançamento em março de 2023. Segundo a organização, os 70 mil Kits que serão utilizados já estão em São Paulo. Serão 700 mil distribuídos para todo Brasil.

 

A ação e toda a logística da campanha será realizada em parceria com a Secretaria de Saúde da cidade de São Paulo e envolverá todo o voluntariado do Rotary.

 

O Vereador PAULO FRANGE informou que o Prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, já assinou o termo de parceria. Pretende-se erradicar a Hepatite C até 2030.

 

“O diagnóstico precoce, dos pacientes assintomáticos, é a grande chave para o sucesso desse trabalho. Tenho muito orgulho de participar desse desafio! Vamos todos juntos vencer essa doença, de altíssimo custo de tratamento, que mata e leva a grande sofrimento humano!”, destacou o Vereador.

 

(Da esq. para a dir.: Elizeu Lima, Dr. Nadir Zacarias, Vereador PAULO Frange e Alexandre Ferreira)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook