Paulo Frange

Vereador Paulo Frange prestigia festas julinas e ação social na zona norte

As tradicionais festas julinas voltaram após dois anos de paralisação devido à pandemia de Covid-19 e o vereador PAULO FRANGE prestigiou duas delas no último sábado, 11 de julho. Confira:

O parlamentar esteve presente no “Arraía” do NAB - Núcleo Assistencial Brasilândia, no Jardim Guarani, Vila Brasilândia. Ele foi recebido por Wanda Marolo e equipe. O NAB presta acolhimento, assistência social e serviços diversos para 128 crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais – algumas delas com paralisia cerebral, oriundas de famílias carentes que residem na periferia da zona norte.

Já na festa julina da Associação Cristã de Moços (ACM) Norte, que aconteceu no Jardim das Laranjeiras, Casa Verde, teve muitas guloseimas, brincadeiras e apresentações artísticas. Alessandro Mendaçoli – supervisor da unidade, e Marisa Donatelli – secretária-geral da ACM em São Paulo, explicaram ao vereador que a verba arrecadada “é destinada às ações sociais promovidas na comunidade do entorno”. A ACM Norte realiza trabalhos nas áreas de bem-estar, saúde e educação para 120 crianças e 190 idosos moradores daquela região.

Encerrando as agendas do dia, PAULO FRANGE participou do 1º Aniversário do Obstinados Moto Clube. Realizado na Vila Carolina, Bairro do Limão, o encontro/social arrecadou alimentos destinados à Casa CorFamília.

Nas agendas, o vereador esteve acompanhado de Caio Luz – ex-secretário executivo das Subprefeituras; Guaracy Fontes – Subprefeito Casa Verde/Cachoeirinha/Limão; e Valentim – chefe de gabinete da administração regional.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook