Paulo Frange

Câmara e Prefeitura no seu Bairro

Início das obras da ponte Pirituba - Lapa

A nova ligação Pirituba-Lapa recupera a velha ligação, reunificando os dois lados Av. Raimundo Pereira de Magalhães - de Pirituba a Lapa - onde existia a antiga ponte de madeira.

Serão duas faixas para carros em cada sentido, passagem para pedestres, ciclovia e um corredor de ônibus central; a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães será alargada no trecho da Vila Anastácio para o corredor de ônibus e a rua John Harrison.

A obra foi iniciada com recursos do Fundo Municipal, mas tem previsão de utilização de recursos oriundos dos certificado de construção adicional, pagos pelas construtoras que investirem na região da Água Branca.

Pirituba foi incluída como beneficiária desta Operação por articulação do vereador Paulo Frange (PTB) e do Movimento Ponte de Pirituba Já.

Arco do Tietê é aprovado

Arco do Tietê é aprovado: vem aí mudanças em toda a Zona Norte

 

Para o Dr. Paulo Frange, líder do PTB, a aprovação da lei Arco do Tietê, em 25/ago.2016, significa o melhoramento viário consolidado em trinta anos, com base no que foi determinado na Lei de Zoneamento. Trata toda esta região de forma que possa interligar os modais de transporte.

- “Temos o Metrô que está na linha norte-sul e a proposta traz avenidas interligadas com corredores de ônibus, que vai fazer essa região qualificada com a mobilidade urbana. Todas essas novas avenidas terão corredores, com ciclofaixas segregadas e áreas de circulação de pedestres", ressaltou o Vereador, líder do PTB e também relator da Lei.

Projeto de Lei (PL) 721/2015 aprovado dispõe sobre o plano de melhoramentos viários para o subsetor Arco Tietê da Macroárea de Estruturação Metropolitana – que prevê a construção de novas avenidas paralelas à Marginal e de interligação entre os bairros do lado direito do Tietê.

A proposta prevê uma restruturação da mobilidade na região da zona norte da capital com abertura de mais de 30 km de novas avenidas, além de possibilitar o alargamento de 45 km de ruas e avenidas já existentes, entre outras intervenções, em uma área com mais de 6 mil hectares.

Para o Dr. Paulo Frange, líder do PTB na Câmara Municipal de São Paulo, o Arco do Tietê é um novo marco na mobilidade urbana da Cidade, com todas essas novas avenidas, corredores de ônibus, ciclofaixas segregadas, calçadas mais largas e áreas demarcada para a circulação de pedestres. E já é resultado do novo planejamento previsto pela Lei de Zoneamento. 

Frange e Haddad visitam o Clube da Turma no evento Prefeitura no seu Bairro

A edição do Prefeitura em seu Bairro foi realizado no sábado de 13 de junho, no Clube da Turma que integra a CEI Santa Terezinha situado em Diadema no bairro de Pedreira que atendem mais de 1200 crianças e adolescentes em situação de risco. O evento reuniu moradores do entorno, bem como representantes políticos, o Prefeito Fernando Haddad e o Vereador Dr. Paulo Frange (PTB).

Leia mais...

Ver. Paulo Frange participa da sessão câmara no bairro em pinheiros jardins

“Esta é a região mais importante da cidade, com o maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da capital. Precisamos escutar esta população para pensar como podemos planejar melhor o zoneamento que a Câmara deve aprovar. O adensamento é importante para o crescimento da cidade, mas não deve ser desestruturado e prejudicial”, ressaltou o vereador Paulo Frange (PTB) durante a sessão especial  “Câmara no seu bairro” – Pinheiros.

Leia mais...

Pesquisar

Prefeitura no seu Bairro

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 

Facebook