Paulo Frange

Ano Novo com novidades na área da saúde na Zona Norte; confira

Acompanhado do Prefeito Ricardo Nunes, dos Secretários Estadual e Municipal da Saúde - Eleuses Paiva e Luiz Carlos Zamarco, e demais autoridades, na manhã de hoje, quinta-feira (5/01), o Vereador PAULO FRANGE participou da entrega da reforma do pronto-socorro do Hospital Municipal Maternidade-Escola Vila Nova Cachoeirinha - Dr. Mário de Moraes Altenfelder Silva, referência no atendimento humanizado a mulheres, gestantes e bebês.

 

A estrutura foi totalmente revitalizada e modernizada, oferecendo maior qualidade no atendimento e conforto à população. Com investimentos de R$ 280 mil, foram reformados quatro consultórios e salas de cardiotocografia (exame que avalia a vitalidade fetal antes do nascimento), de medicação, de emergência, de observação, de ultrassom e a sala admissional para a remoção de paciente. A sala de espera também foi ampliada e a unidade passou a contar com duas salas de classificação de risco, o que permitirá maior agilidade na triagem.

 

Na ocasião, junto com o diretor do hospital, Dr. José Alfredo Martini, o Vereador PAULO FRANGE teve a oportunidade de entregar ao Prefeito Ricardo Nunes, homenagem comemorativa dos 50 anos do HMME, pelo reconhecimento, apoio e identificação com a causa da saúde da população do Município de São Paulo.

 

(Da esq. para a dir.: Vereadora Sandra Santana, Vereador Paulo Frange, Sec. Estadual de Saúde - Dr. Eleuses Paiva,
Prefeito Ricardo Nunes, Sec. Municipal de Saúde - Dr. Luiz Carlos Zamarco e Dr. José Alfredo Martini - Diretor HMME). 
Foto: Assessoria de Comunicação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook