Paulo Frange

Empreendedorismo em destaque na Zona Norte

Na noite de ontem, terça-feira (02/08), o vereador Paulo Frange participou da entrega do prêmio “Empreendedores Zona Norte 2022”, que homenageou empresários da comunicação, construção civil, varejo e ramo alimentício, personalidades da administração pública, entre outros. A cerimônia aconteceu no histórico e centenário Clube Esperia. O espaço ficou pequeno para receber e prestigiar aqueles que contribuem para o crescimento econômico e social da região.

A união dos empreendedores somada aos esforços do poder público é de extrema importância neste momento de retomada pós-pandemia. Por esse motivo, o encontro contou com a participação do Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e outras autoridades.

 

Zona Norte e o PDE – Plano Diretor Estratégico

A revisão do Plano Diretor Estratégico da capital acontecerá ainda neste ano, informou o vereador ao público presente. De acordo com o parlamentar, a revisão trará grandes benefícios, incentivos e transformações para a região. O PDE prevê a criação do “eixo norte” – no perímetro entre a av. Cel. Sezefredo Fagundes até a rodovia Dutra. Frange é co-autor do projeto que prevê mais empregabilidade e incentivos fiscais no território. “Serão mais de 2,2 milhões de moradores impactados com as alterações”, afirma o vereador.

 

Durante o evento, Paulo Frange reencontrou amigos: Antônio Carlos Stefano – superintendente da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) Distrital Norte; Rafael Mennella e Wagner Kalil do Clube Guapira; os amigos do CROP (Coordenação regional das obras de promoção humana) presidido por Dona Carlota Cardoso; Jorge Antão do colégio Maestro Antão; Paulo Cahim – empresário e ex-subprefeito Casa Verde/Cachoeirinha; Cel. Flaviano.

 

Da esq. para a dir. na foto: Valentim, Chiaretto, Cláudia Itaicy e Antônio Carlos Stefano: Imagem: assessoria de comunicação

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook