Paulo Frange

Plano Diretor em discussão na Zona Leste

Na noite de ontem, quinta-feira (30/06), a convite do empresário Jhonny, o vereador PAULO FRANGE participou de encontro com moradores, empreendedores e lideranças da Penha, na zona leste, para tratar sobre o Plano Diretor Estratégico, que orienta o planejamento e o crescimento da cidade ao longo dos anos. A reunião aconteceu no Rotary Clube Penha e contou com a presença de João Cury (ex-secretário de educação do estado de SP e do município de São Paulo).

 

O desenvolvimento da Penha e dos distritos de Vila Matilde, Artur Alvim e Cangaíba foi a pauta da discussão. Durante sua fala, Frange explicou que “nos próximos anos, a região verá grandes transformações no espaço urbano, principalmente no uso e ocupação do solo e em sua base econômica”.

 

Sobre a Penha, Frange destacou a “inevitável verticalização” do bairro, que a longo prazo também receberá investimentos públicos. “Estão previstas a construção de novos equipamentos públicos, além do estímulo à mobilidade urbana e seus modais, concentração e geração de emprego e renda local”, disse.

 

“Não podemos nos esquecer ainda do respeito ao patrimônio histórico e de grande importância cultural para a cidade. A Penha é um dos mais antigos e tradicionais bairros, que manterá preservada a sua memória”, finalizou.

 

Em breve, a comunidade poderá participar da construção coletiva do Plano Diretor Estratégico (PDE) através das audiências públicas regionais que serão retomadas.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook