Paulo Frange

Consulta Pública para elaboração dos Planos Regionais das Subprefeituras

Esta disponível mais uma etapa para a transformação e o planejamento da cidade de São Paulo: a Consulta Pública para Elaboração dos Planos Regionais das Subprefeituras.

Os Planos Regionais das Subprefeituras detalharão as diretrizes do Plano Diretor Estratégico no âmbito de cada uma das subprefeituras. Definirá perímetros destinados ao desenvolvimento local, por meio da implantação de área de lazer e cobertura vegetal, como melhoria das calçadas e da iluminação pública, priorização de pedestre, geração de empregos e preservação ambiental, por exemplo. A partir desses investimentos, o objetivo é garantir a cidadania, reduzir as desigualdades, gerar novas centralidades em regiões menos estruturadas e qualificar as já existentes.

A ferramenta para consulta estará disponível no site
http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br até o dia 12 de agosto do corrente ano, de fácil acesso por qualquer munícipe que farão propostas e comentários.

Para participar é necessário cadastrar-se no link
http://mapacolaborativo.gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/…/

São duas as formas de participar:
1) Dando a sua opinião em um perímetro já demarcado, apontando se concorda ou discorda, ou se há ressalvas ao que está sendo proposto. Isso inclui a possibilidade de contribuições sobre as características do local, diretrizes seguidas e objetivas a serem alcançados.

2) Ou, indicando um novo local de estratégias de desenvolvimento, explicando o porquê da escolha do local e quais os objetivos a serem alcançados.

Coloco meu gabinete a disposição. Vamos ajudar a construir o futuro da cidade, juntos !!


PAULO FRANGE
Vereador Relator da Lei de Zoneamento

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Acesse o Hotsite

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook