Paulo Frange

Vereador Paulo Frange apoia e vota sim ao projeto de Renda Mínima

O projeto de Renda Mínima votado na Câmara Municipal prevê o pagamento de R$100, durante três meses, para as pessoas cadastradas até 30 de setembro de 2020 no Programa Bolsa Família, do governo federal. A medida também propõe o benefício aos trabalhadores ambulantes inscritos no programa “Tô Legal” e com o TPU (Termo de Permissão de Uso) regularizado.
 
O texto inclui ainda a família monoparental, formada por um dos pais e os filhos, com R$ 200 para a mãe ou para o pai responsável. O mesmo valor também é oferecido para cada pessoa com deficiência integrante de um grupo familiar contemplada na proposta, exceto para o munícipe beneficiado com o BPC (Benefício de Prestação Continuada).
 
“É o possível para o momento e dentro das limitações orçamentárias. Política é a arte do possível. São Paulo é o único município até agora a aplicar esses recursos desde outubro de 2020 e a prorrogar por mais três meses. Votação final está programada para o final de fevereiro/2021”, disse o vereador Paulo Frange.
 
 

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook