Paulo Frange

Dr. Paulo Frange em Pirituba, no dia 09/05/2019.

O vereador Dr. Paulo Frange esteve reunido em Pirituba, no dia 09/05/2019, com empreendedores locais e os prefeitos de Pirituba  e Perus para tratar de assunto referente à burocracia e morosidade na liberação de obras no território da Subprefeitura local. 

A queixa dos empreendedores refere-se às dificuldades encontradas para a aprovação e liberação de projetos construtivos no bairro. Reclamaram que, há mais de ano, não vem conseguindo ver seus projetos de obras aprovados ou agilizadas no âmbito da Subprefeitura Pirituba Jaraguá.

Presente o Subprefeito Edson Brasil, que está no cargo há menos de um mês, se prontificou a rever os casos pendentes de aprovação, um por um, e não havendo empecilhos legais, os liberará o mais rápido possível, criando assim mais empregos na região. 

A prefeita de Perus, Luciana Torralles Ferreira, se expressou também, informando como consegui fazer os processos andarem em seu território.

Dr. Paulo, que intermediou o encontro, falou ainda sobre a Lei da anistia que está sendo discutida na Câmara e sobre a presente questão, na qual está empenhado, assim como o subprefeito, numa solução ágil.

 

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook