Paulo Frange

Vereador Paulo Frange vistoria obras de recapeamento em Pirituba

Ao lado do prefeito Ricardo Nunes, o vereador PAULO FRANGE vistoriou na madrugada desta quinta-feira (23/06) as obras de recapeamento da avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba, zona noroeste da capital. O parlamentar conferiu o andamento do serviço iniciado na terça-feira (21/06) no trecho entre a rua Gonzales de Barros e avenida Fiorelli Peccicacco.

 

A ação faz parte do novo programa de recapeamento da cidade de São Paulo. Até o final de 2024, cerca de 20 milhões de metros quadrados de vias serão recuperados. Na região, a primeira fase contempla o recapeamento de mais de 110 mil metros. Além da Raimundo Pereira de Magalhães, serão beneficiadas a avenida Itaberaba, na Freguesia do Ó, no trecho entre o Largo da Matriz até a avenida Inajar de Souza; e a avenida Nova Cantareira, no Tucuruvi, no trecho entre as ruas Ragueb Chohfi e Santo André Avelino.

 

Com 19,4 km de extensão, a  Raimundo Pereira de Magalhães é um dos principais corredores viários da região, que recebe investimento de 36 milhões de reais com a nova pavimentação. A obra terá duração de noventa dias. Durante a vistoria, Frange destacou a necessidade do serviço e parabenizou o prefeito Ricardo Nunes. “Um eixo de extraodinária importância que justifica o investimento. Parabéns, prefeito. A cidade agradece e a região noroeste aplaude a iniciativa, principalmente aqueles que usam o transporte público”, disse.

 

 

Vereador Paulo Frange e o Prefeito Ricardo Nunes. Foto: assessoria de comunicação/gabinete.

Pesquisar

Filtrar por Categoria

Facebook