Paulo Frange

Arco do Tietê é aprovado

Arco do Tietê é aprovado: vem aí mudanças em toda a Zona Norte

 

Para o Dr. Paulo Frange, líder do PTB, a aprovação da lei Arco do Tietê, em 25/ago.2016, significa o melhoramento viário consolidado em trinta anos, com base no que foi determinado na Lei de Zoneamento. Trata toda esta região de forma que possa interligar os modais de transporte.

- “Temos o Metrô que está na linha norte-sul e a proposta traz avenidas interligadas com corredores de ônibus, que vai fazer essa região qualificada com a mobilidade urbana. Todas essas novas avenidas terão corredores, com ciclofaixas segregadas e áreas de circulação de pedestres", ressaltou o Vereador, líder do PTB e também relator da Lei.

Projeto de Lei (PL) 721/2015 aprovado dispõe sobre o plano de melhoramentos viários para o subsetor Arco Tietê da Macroárea de Estruturação Metropolitana – que prevê a construção de novas avenidas paralelas à Marginal e de interligação entre os bairros do lado direito do Tietê.

A proposta prevê uma restruturação da mobilidade na região da zona norte da capital com abertura de mais de 30 km de novas avenidas, além de possibilitar o alargamento de 45 km de ruas e avenidas já existentes, entre outras intervenções, em uma área com mais de 6 mil hectares.

Para o Dr. Paulo Frange, líder do PTB na Câmara Municipal de São Paulo, o Arco do Tietê é um novo marco na mobilidade urbana da Cidade, com todas essas novas avenidas, corredores de ônibus, ciclofaixas segregadas, calçadas mais largas e áreas demarcada para a circulação de pedestres. E já é resultado do novo planejamento previsto pela Lei de Zoneamento. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Prefeitura no seu Bairro

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook