Paulo Frange

Frange e Haddad visitam o Clube da Turma no evento Prefeitura no seu Bairro

A edição do Prefeitura em seu Bairro foi realizado no sábado de 13 de junho, no Clube da Turma que integra a CEI Santa Terezinha situado em Diadema no bairro de Pedreira que atendem mais de 1200 crianças e adolescentes em situação de risco. O evento reuniu moradores do entorno, bem como representantes políticos, o Prefeito Fernando Haddad e o Vereador Dr. Paulo Frange (PTB).

Segundo a Sra. Rosa Maria Marinho Acerba – Superintendente da Cruzada Pró-Infância e Presidente da Mamãe Associação de Assistência à Criança Santamarense. Os programas realizados no Clube da Turma e na Creche Santa Terezinha, objetivam atender prioritariamente crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, residentes nos focos de exclusão social, oferecendo atividades complementares ao período escolar e ações sócioeducativas para as famílias.

Além do serviço de Creche disponível no Clube da Turma, também são realizadas atividades de Arte – Educação: música, artes plásticas, danças, teatro, esportes: (capoeira, natação, ginástica olímpica, futebol, futsal, vôlei, basquete e handebol) e Cursos Profissionalizante: padaria industrial, confeitaria industrial, informática, iniciação às técnicas de escritório, telemarketing, eletricidade, educação para o trabalho e costura industrial.

O Clube oferece ainda ginásio poliesportivo, quadras, campo de futebol, piscinas e salas especiais, nas quais são realizadas atividades esportivas, culturais, educacionais, artísticas e alimentação diária para os beneficiários do programa. Para mais informações, ligue: (11) 5560-0915 ou http://mamae.org.br/

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Prefeitura no seu Bairro

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook