Paulo Frange

Ver. Paulo Frange esteve com o prefeito Haddad na prefeitura no bairro em Pirituba Jaraguá

O vereador Paulo Frange acompanhou o prefeito Fernando Haddad no sábado, dia 30/maio/2015, no bairro de Taipas, dentro da nona edição do programa Prefeitura no Bairro – Pirituba - que realizou mais de três mil atendimentos em tendas montada na quadra da Escola de Samba Só Vou Se Você For.

Frange elogiou a iniciativa do Prefeito, pois além de realizar uma ação local concentrada, esse programa incentiva o funcionalismo e anima todo o bairro. Em uma semana, a Subprefeitura limpou mais de quatro mil metros quadrados de córregos e recolheu 267,4 toneladas de lixo e entulho.

Haddad, por sua vez, afirmou: “Todo mundo tem uma demanda para a Prefeitura: é uma calçada, um muro, uma lombada, uma praça. Nós estamos aqui para recolher críticas e sugestões da comunidade dos bairros, para a gente agir mais, cuidando das demandas pequenas e das grandes também”.

O Prefeito deu uma boa notícia, a de que, no próximo dia 13/junho, irá dar início à obra do Hospital Brasilândia - que será muito importante para toda a região, “pois aliviará o Hospital Geral de Taipas, que vive lotado”. Disse ainda que está combatendo a falta de médicos com o Plano de Reestruturação que propôs e que foi aprovado na Câmara Municipal recentemente – “e hoje o médico da Prefeitura ganha R$11 mil reais” - disse.

Haddad acompanhou atividades do Movimento de Cultura de Pirituba e ouviu demandas de saúde e habitação e da cultura. O ator Baal Demary fez até um cordel reivindicando a transformação do Mercado de Pirituba em um espaço compartilhado, que possa ser dividido entre a atividade dos boxes de alimentação que lá estão e a cultura, transformando o local em um Centro de Cultura. O vereador Paulo Frange apoia a ideia e já conversou com o secretario de Cultura sobre essa possibilidade.

O prefeito lembrou que para 2015 está prevista a licitação da ponte na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães - que teve em Frange o grande articulador junto ao Movimento Ponte de Pirituba-Já - e que o bairro terá 960 novas unidades habitacionais em condomínio na Avenida Cantídio Sampaio.

“A região superou todas as expectativas do programa, com o atendimento nas tendas e os serviços prestados, mostrando que estamos no caminho certo, trazendo os serviços de todas as secretarias para perto da população”, disse a vice-prefeita Nádia Campeão, que também coordena o Comitê Integrado de Subprefeituras (CIS).

Frange esteve com Haddad também no Centro Educacional Infanti CEI Padre Neno, um religioso que marcou o bairro pela sua dedicação ao povo, onde encontrou o bispo emérito Dom Angélico Sândalo Bernardino, morador de Taipas. Acompanhou a visita ainda o subprefeito, Carlo Dentler, o chefe de gabinete Alex Nogueira, secretários e toda a equipe da Subprefeitura de Pirituba-Jaraguá.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Prefeitura no seu Bairro

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook