Paulo Frange

Ver. Paulo Frange participa da sessão câmara no bairro em pinheiros jardins

“Esta é a região mais importante da cidade, com o maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da capital. Precisamos escutar esta população para pensar como podemos planejar melhor o zoneamento que a Câmara deve aprovar. O adensamento é importante para o crescimento da cidade, mas não deve ser desestruturado e prejudicial”, ressaltou o vereador Paulo Frange (PTB) durante a sessão especial  “Câmara no seu bairro” – Pinheiros.

A manifestação de Frange ocorreu em 22/maio/2015 – na sessão que atendeu os moradores da região da Subprefeitura Pinheiros/ Jardins e aconteceu no Colégio Dante Alighiere, em Cerqueira César, com a participação de mais de 200 pessoas.

Frange elogiou a participação dos moradores e entidades desta região na discussão da Minuta de Lei de Zoneamento, onde 52% das sugestões vieram de moradores locais.
- “Isso é democracia participativa, de fato”, ressaltou.

A preocupação com um possível adensamento da região, que geraria especulação imobiliária, o trânsito e o excesso de ruídos foram as principais demandas indicadas pela população que participou do evento aos vereadores. Foram 55 pessoas inscritas para a tribuna popular e 30 sorteadas para o direito de usar a tribuna.

A sessão foi acompanhada pelos vereadores Antônio Donato (presidente da Câmara-PT), Salomão Pereira (PSDB), Juliana Cardoso (PT), Andrea Matarazzo (PSDB), Marquito (PTB), Conte Lopez (PTB), Mario Covas Neto (PSDB), Jose Police Neto (PSD), Abu Anni (PV), Gilson Barreto (PSDB); pela senadora Marta Suplicy (sem partido) e pela subprefeita da região, Harmi Takiya.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Prefeitura no seu Bairro

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook