Paulo Frange

Audiência pública da ponte pirituba

A Audiência Pública sobre a Ponte Pirituba – Lapa acontecerá no dia 13/dezembro/14, às 10 horas, no Centro Universitário Anhanguera, localizado na Av. Raimundo Pereira Magalhães, 3305. O vereador Paulo Frange está organizando, a pedido do Movimento Ponte Pirituba Já.

Na ocasião, técnicos da SP Obras explicarão à população detalhes do projeto da obra e também esclarecerá dúvidas da comunidade e sobre desapropriações. O projeto já está bem adiantado e, em 3/nov.2014, foi publicado o Decreto (55.643) de Utilidade Pública (DUP), para fins de desapropriação de áreas na região próxima à Av. Raimundo Pereira de Magalhães dos dois lados do Rio Tietê.

As obras deverão ser iniciadas no segundo semestre de 2015, segundo a SP Obras. A construção da Ponte Pirituba-Lapa (via Av. Raimundo Pereira de Magalhães) está inserida na Lei da Operação Urbana Água Branca, o que foi conseguido no Substitutivo do Projeto do Executivo, junto ao Prefeito, diretamente, pelo vereador Paulo Frange, após levar a Comissão "Pró-Ponte de Pirituba Já" para explicar as razões e a luta de mais de 20 anos pela Ponte.

O DUP significa que a partir da data de publicação (3/nov.) as áreas determinadas ficam congeladas, impossibilitando qualquer modificação ou venda dos terrenos envolvidos até a sua construção. AUDIÊNCIA PÚBLICA Dia: 13/12 Local: Centro Universitário Anhanguera Av. Raimundo Pereira Magalhães, 3305 Horário: 10 horas

Acesse o decreto completo aqui.

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Conheça o Vereador

 
 
 

Facebook

Veja também